Nasser e Andressa se preparam para dividir apartamento

ad2d0f2d13ccf83662e36089deb65315

Do Mídia News

Ex-BBBs estão em busca de ninho do amor no Rio de Janeiro

Andressa Ganacin, ex-participante do Big Brother Brasil, acordou romântica nesta segunda-feira (13).

A bela avisou aos seus seguidores que completava nesta data quatro meses de namoro com Nasser Rodrigues, a quem conheceu no confinamento.

O R7 apurou que o casal pretende dar um passo no relacionamento já no próximo mês. Em junho, os ex-BBBs devem se mudar para o Rio de Janeiro, onde fixarão residência e dividirão um apartamento.

Nasser e Andressa não querem encarar o fato como um compromisso, no sentido de oficializar a união. Morar junto foi a forma que eles encontraram para amenizar os gastos na Cidade Maravilhosa.

De acordo com amigos próximos ao casal, os ex-BBBs locarão um apartamento grande, já que ambos querem manter a família por perto. A mãe de Andressa, Rosângela Ganacin, deve morar com a dupla por um tempo. Assim como os familiares de Nasser, que também assumiram o compromisso de passarem alguns dias no Rio.

No dia em que completa quatro meses de namoro, o casal ganhou um presente. Seus fãs colocaram a hashtag #4MesesNadessa nos assuntos mais comentados do Twitter.

 

About these ads

5 comentários sobre “Nasser e Andressa se preparam para dividir apartamento

  1. lili disse:

    como é bom amar e ser amada. felicade p vcs meus amores. ñ gostei da parte q a mãe vai mora junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixe eles um poquinho só .

  2. Achei ótimo até da mãe ir com eles pois terão muito afazeres e ela estará la para apoia-los, tudo certinho mudar para o Rio sozinho, aco melhor a Ro estar com eles e não atrapalha esse inicial de morar em uma ciidade do Rio, até adaptar-se é muito bom sozinhos eles estarão no quarto..Tudo vai dar certo.

  3. Clarissi disse:

    Não entendi pq a mãe da Andressa VAI MORAR JUNTO COM O CASAL, ELA GRUDOU NA DUPLA EM TODAS AS VIAGENS, PASSEIO ETC…..PQ NÃO FICA COM A FAMÍLIA E DEIXA OS DOIS COMEÇAREM A VIDA DELES?????

  4. Suely mello VILA VELHA ESPIRITO SANTO disse:

    No começo até bom ,mesmo ter familia por perto para dá uma manzinha ,pois vão encarar um mundo novo,bastante dificil para quem nunca saiu de perto da familia,mas com á adapitação dos dois aos poucos á familia vai saindo de manssinho ,que eles não vão nem perceber que estão a sós.Afinal os dois ,parece que até gostam da presença da familia por perto.é só não se entrometer no relacionamento dos dois que tudo vai dá certo.uma dose de simancol vai ser bom;todos teem que saber a hora de recuar e deixar o casal caminhar com as suas proprias pernas.só nos resta torcer e desejar felicidades na nova vida que ora se inicia.estão fazendo aos poucos uma trasição com muito cuidado,devagar ;por sinal bem amadurecida para a idade deles;é por isso que á familia vai ter um papel importante nesta hora .perfeito, bem sensato por parte de todos .Parabens para famili a de ambos,vamos parar de achar que familia atrapalha relação de casal..beijos ,saude e prosperidade em tudo que vierem há fazer…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s